Mozart vs Skrillex [Legendado (T.O.)] – Epic Rap Battles of History

+ GLOSSÁRIO (Veja abaixo.) + Adaptação Rimada – EM BREVE + Vídeo original (para sugerir batalhas) – http://youtu.be/_6Au0xCg3PI tradução e adaptação: GLAUBER…

Be Sociable, Share!
Ratings: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...
426 views

17 Responses to “Mozart vs Skrillex [Legendado (T.O.)] – Epic Rap Battles of History”

  1. Comet Jersey says:

    Spanish is racist

  2. Felipe44708 says:

    Skrillex ganhou, pois a música dele é melhor do que o clássico que é mozart, se vc escutar mozart, você sentirá tanto tédio que terá vontade de dormir.

  3. sasukeguiden says:

    manda eles tomarem no cu vei

  4. Curti tua iniciativa de não adaptar os trocadilhos pro português e adaptar as rimas, parabéns mano.

  5. Seth00015 says:

    How does that make any sense whatsoever?

  6. o começa da traduçao foi excelente! meus parabéns

  7. Mano, afinal de contas vc vai fazer este glossário? Até vc fazer todos já viram seu vídeo e não são todos que vão voltar a vê-lo.

  8. Caleo Santos says:

    Vei nada contra Skrillex, mas Mozart humilhou legal kkkkkkkkkk

  9. Vc sabe oq de fato aconteceu com o gafanhoto?

  10. John Bonham says:

    Mozart é foda, todos sabem disso.

  11. John Bonham says:

    E se você escutar Skrillex seus ouvidos sangrarão de tão ruim que é a música. Mozart só é bom pra aqueles que são inteligentes o suficiente para apreciar a música clássica, e não “sentir tédio e vontade de dormir”. E de acordo com o seu comentário, você é um adolescente idiota que acha que é rebelde por que ouve Skrillex. Deal with it ;)

  12. Sei nada… O cara parou de dar sinais… Deve estar de férias, viajando, atolado com estudos…

  13. Vou dizer uma cisa… Depois de analisar este vídeo friamente por várias vezes, digo que Skrillex ganhou e vou explicar o motivo.

    Em questão de números de ataques, Skrillex já ganha, mas, mesmo na desvantagem de não ter tanto “prestígio” como uma lenda da música, como Mozart, ele consegue virar o jogo ressaltando os pontos negativos da música do adversário. Música por música, o Mozart ganharia, pois ele mostra como Skrillex é muito pequeno em relação a ele nos últimos versos. [continua]

  14. [continuação]
    Só que, além de musicalmente, Skrillex ganha muitos pontos explorando a vida pessoal do Mozart, coisa que ele não faz em resposta. Pra mim é só por isto que Skrillex ganha. Número de ataques e só ataques pesados. Os ataques do Mozart foram pesados tbm, mas em menor quantdade e se limitam apenas à produção musical. A única vez que ele foge disso é quando ele fala da roupa.

  15. whitesuumo says:

    yes i mean it. thanks to yt and apple for sending me rockin iphone 5 for taking their surveyz. Listen, email and your address is enough to get your iphone 5. you can also get it from here >-> bit.ly/ZV8ip8?=bcmln

  16. Felipe44708 says:

    Ok vovô, se você fosse inteligente de verdade, iría evoluir junto com o mundo, não viver só de passado, o mozart é ruim, pois as músicas dele são tediosas, as músicas dele são boas só pra quem tem insônia, pois é um ótimo remédio.
    já skrillex, é um grande renovador nas casas de raiven e pra quem curte escutálos. Mas já que você é um velho ransinza e não está aberto ao mundo musical atualmente, fique com a sua musiquinha de elevador.
    kkkkkkk.

Leave a Reply